Atualmente no Al-Sadd, do Qatar, o meia Felipe revelou nesta quarta-feira que foi procurado por dirigentes do Vasco, interessados em sua contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Felipe tem contrato com o time do Qatar até maio, mas ainda não acertou a renovação de contrato.
Os dirigentes árabes têm interesse na permanência de Felipe, considerado o principal responsável pela boa fase de seu time. Nos últimos oito jogos pela Liga do Qatar, com Felipe em campo, o Al-Sadd venceu seis, empatou um e perdeu um, passando da quinta posição para a liderança.
- Minha adaptação ao futebol do Qatar foi mais rápida do que eu esperava. Estou feliz e conquistei o carinho da torcida e dos dirigentes. Eles já manifestaram interesse na minha permanência, mas não conversamos, oficialmente, sobre a renovação de meu contrato. Se não chegarmos a um acordo, posso voltar ao Brasil e fico feliz com o interesse do Vasco. De repente, posso contribuir para o Romário chegar aos mil gols - brincou Felipe.
Além do Vasco, outros clubes brasileiros, como o Cruzeiro, já manifestaram interesse em Felipe, que diz não ter pressa para definir seu futuro.
- Não dá para negar que tenho saudades do Brasil, mas preciso pensar no meu futuro e na minha família. Estou com 29 anos e não terei muitos anos de futebol pela frente.