Jogo no meio de semana, às vésperas de uma decisão de Taça Rio contra o arquirrival Flamengo, e com o Vasco já em boa vantagem sobre o Náutico, que, a propósito, vem com time misto. A partida desta noite, com transmissão em tempo real pelo LANCENET! poderia não ter muitos atrativos para a maioria dos vascaínos. Menos para Felipe, que, cria da Colina, completará 300 jogos com a Cruz de Malta no peito.
A despeito da boa vantagem, Felipe já deixou claro o que quer como presente. Mais do que uma grande atuação individual ou gols, ele pediu de presente a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
Fico feliz por atingir essa marca. É difícil isso hoje no futebol. Estou feliz e gostaria que a equipe me desse a classificação de presente afirmou o jogador.
Para a partida desta noite, Ricardo Gomes decidiu poupar alguns jogadores. Diego Souza ficará de fora para trabalhar mais a parte física. Rômulo, Alecsandro e Márcio Careca não foram relacionados por acumularem dois cartões amarelos. Inicialmente, Felipe poderia ser poupado, mas peladeiro, como ele mesmo se classificou, pediu para ir para o jogo.
Fiquei oito anos fora do Vasco e já poderia ter até mais do que 300. Eu também dificilmente me machuco e sempre quero jogar. Contra o Náutico, por exemplo, poderiam me poupar, mas pedi para entrar em campo. Sou peladeiro (risos) disse Felipe.
Apesar da felicidade com a marca, Felipe lembra que a festa termina quando o árbitro apitar o início do jogo. Além disso, não quer que o time perca o foco na Copa do Brasil. Na coletiva de ontem, tanto ele quanto Ricardo Gomes evitaram falar da decisão da Taça Rio, contra o Flamengo.
Precisamos que separar bem as coisas, são duas decisões. Construímos uma boa vantagem, mas temos de administrá-la bem, conseguir a vitória e aí sim pensar no Flamengo lembrou o treinador vascaíno.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)