O meia Felipe sofreu uma pancada no pé esquerdo durante a partida do último domingo contra o Grêmio, no Olímpico, e foi obrigado a abandonar a partida por estar sofrendo fortes dores no local atingido. Nesta terça-feira, quando se reapresentar, o veterano jogador será avaliado pelo departamento médico para saber se poderá participar normalmente dos treinamentos.O treinador Ricardo Gomes ainda não quer falar sobre possíveis mudanças na equipe porque ficou com a impressão, ainda no vestiário, de que Felipe estará recuperado para enfrentar o Atlético-GO na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.
O que preocupa o treinador vascaíno são os resultados obtidos pela equipe de São Januário depois que conquistou a Copa do Brasil. Nas partidas contra o Figueirense, dentro de casa, e Grêmio, fora, o Vasco sofreu gols no final das partidas e acabou cedendo empates para Figueirense e Grêmio.
\"Deixamos de ganhar quatro pontos em dois jogos o que nos colocaria em posição muito melhor na tabela. Acho que a gente está precisando trabalhar mais para consertar os erros\", afirmou.
Nesta segunda-feira o grupo está de folga mas é um dia importante porque o Vasco pretende inscrever Juninho Pernambucano na CBF para que ele possa ser aproveitado normalmente pelo treinador. Ricardo Gomes só deve utilizar o novo reforço a partir da oitava rodada e vai aproveitar o tempo disponível para melhorar a condição física do jogador.