Havia uma dúvida sobre qual formação o técnico Paulo César Gusmão iria escolher para realizar o treino coletivo deste domingo, em Atibaia. Na entrega dos coletes, o mistério foi resolvido e Romulo foi escalado para fazer a dupla de volantes com Eduardo Costa. Após a atividade, vencida pelo time principal por 2 a 0, com gols de Eder Luis e Marcel, Romulo não escondeu a satisfação de ter vencido a concorrência com Jumar.
Agora, ele espera aproveitar o tempo que o Nilton ainda precisa para se recuperar de cirurgia no joelho e se firmar cada vez mais.
- Graças a Deus o professor optou por mim. Cada dia venho querendo mostrar o meu futebol com vontade e determinação. A cada dia tenho que mostrar meu trabalho com confiança. Tem vários jogadores de qualidade na minha posição, é uma briga muito boa. Trabalhando firme, vou tentar manter meu espaço.
Eduardo Costa fez elogios a Romulo, considerado por ele plenamente capaz de assumir esta responsabilidade.
- Ele, assim como os outros meninos, vem demonstrando muita qualidade. Apesar de jovens, para jogar em time grande tem que ter qualidade. Ele não é diferente.
Romulo acredita que ainda falta uma coisa para seu bom momento no Vasco ser coroado: um título.
- Diferente do ano passado, só conseguir títulos. Estamos com um grupo forte e vamos em busca disso.