Com 20 anos de carreira como jogador profissional, Márcio Hahn parte para mais um desafio, agora como auxiliar do técnico Lisca, no Vasco da Gama.
A dupla já esteve junta em outros clubes. Hahn e Lisca trabalharam no Guarani, no Ceará e também no América-MG, onde fizeram a maior campanha da história do clube, conduzindo até a semifinal da Copa do Brasil e conquistando o Campeonato Mineiro.
Em sua rede social, o auxiliar técnico comemorou o acerto com o Cruzmaltino.
“Vamos com tudo, Vasco da Gama. Feliz nessa grande oportunidade no Gigante da Colina”, publicou.
Ainda quando estava no Guarani, o profissional disse, em coletiva, acreditar que o fato de já ter sido atleta, ajuda no trato com os jogadores, identificando o perfil e as vontades deles só no olhar.
“Às vezes em um simples olhar, a gente sabe o que o atleta quer falar, mas não tem coragem. Como ex-atleta, a gente sente o jogador, tem uma intimidade maior com eles. O auxiliar faz esse caminho, ele é um facilitador para o treinador e para o jogador colocar o que ele está pensando ou sentindo. Então, a gente procura filtrar bastante para poder dar um feedback ao Lisca. Assim, o jogador estará se sentindo bem para render o máximo na equipe”, explicou.