A vitória vascaína por 1 a 0 sobre o Boavista, neste sábado, em Cariacica, foi apertadinha. A festa, porém, foi grande. O Estádio Kleber Andrade recebeu 18 mil presentes, e Marcelo Mattos, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco (veja em vídeo acima), exaltou a presença maciça dos cruz-maltinos.
- Torcedor lotou o estádio, merecia essa vitória. Fico feliz pelo gol, mas mais ainda pelo Vasco ter feito os três pontos diante de uma equipe difícil. A jogada (do gol) é treinada, a gente sabe que o Julio tem estatura boa. Ganhou o lance e eu fui feliz.
Capixaba de Vitória, o zagueiro Luan foi um dos festejados pela torcida. E ele, a exemplo de Mattos, retribuiu com muito carinho aos vascaínos. Também exaltou o fato de os pais terem ido ao estádio acompanhá-lo.
- Agora é dar um beijo na família. O time venceu e convenceu, O Boavista é uma boa equipe. É muito bom jogar em casa. Felicidade total, espero poder voltar mais vezes. A gente joga num clube grande e não precisa de motivação a mais, mas eu fico muito feliz de jogar com esse público.
Nenê foi mais um dos que elogiou os vascaínos e explicou por que a equipe caiu na segunda etapa. O camisa 10 ainda explicou o cartão amarelo, recebido no fim.
- Nosso time lutou desde o principio, tivemos intensidade muito grande, claro que calor atrapalhou um pouco. No segundo tempo, eles fizeram uma pressão, mas conseguimos a vitória. Foi muito merecido pela festa que fez a torcida capixaba. Reclamei do cara, lá, e o juiz disse que eu não poderia falar. Faz parte do jogo, pedi desculpa e está tudo certo - concluiu.