Após sofrer uma lesão na mão, durante a pré-temporada vascaína, em Atibaia, São Paulo, o volante Fellipe Bastos ficou de fora do início do Campeonato Estadual. Com uma boa recuperação, o jogador voltou a atuar na última rodadas da Taça Guanabara e na estreia da Copa do Brasil, e segundo ele, o seu bom desempenho na volta aos gramados está relacionado a oportunidade que recebeu do técnico Ricardo Gomes.
- Tive uma lesão na pré-temporada que me atrapalhou um pouco, mas graças a Deus consegui me recuperar, e o professor Ricardo me deu a oportunidade. Com isso a confiança em realizar um bom futebol está de volta - disse com exclusividade ao site oficial.
Quem acompanha os treinos do Gigante da Colina pode perceber que sempre no fim das atividades, o volante continua realizando os treinamentos de cobranças de falta. E parece que está dando certo, já que todos os seus três os gols com a camisa vascaína saíram de bola parada.
- Meu ponto forte é o chute, gosto muito de fazer isso. Sempre fico treinando depois dos treinos, porque procuro me aperfeiçoar ainda mais, para poder ajudar o nosso time em algum determinado momento da partida - comentou Fellipe Bastos.