Rio - O volante do Vasco Fellipe Bastos afirmou nesta terça-feira que o clima melhorou em São Januário, com a mudança do comando técnico da equipe. \"O clima melhorou, sim, o ambiente está mais leve, mas para que isso continue o Vasco tem que continuar vencendo\", disse Fellipe.
Depois de uma sequência de tropeços, o time trocou o técnico PC Gusmão por Ricardo Gomes. Desde a chegada do Gomes, o time tem 100% de aproveitamento, incluindo a goleada por 9 a 0 sobre o América.
\"Poderíamos ter vencido de 10, 11 a 0. Foi uma vitória importante, apenas o primeiro passo\", disse o jogador, que voltou ao time justamente na goleada contra o time de Édson Passos, depois de se recuperar de uma fratura na mão que o retirou da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.
O jogador disse que se sente bem e pretende brigar por uma vaga na equipe titular. No jogo contra o América, ele atuou na vaga do volante Eduardo Costa. O time só volta na semana que vem na estreia da Copa do Brasil, contra o Comercial, do Mato Grosso.
Para esse jogo, o técnico Ricardo Gomes já poderá ter a disposição o meia Bernardo, ex-Goiás, e tenta regularizar o meia atacante Elton, que jogava pelo Sporting Braga, de Portugal.