Em entrevista ao jornalista Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o volante Fellipe Bastos falou da importância da chegada de Paulo Autuori ao Vasco e disse que o treinador tem enfatizado que o grupo tem que ter mentalidade de vencedor:
A chegada dele foi muito importante pra mim, é um grande treinador, grande pessoa, me passa muita experiência que ele vivenciou no futebol. Tenho captado tudo o que ele tem me passado, e procuro fazer o que me passa nos jogos. Foi importante não só pra mim, mas também para o grupo, o Paulo chega com alegria, contagia o grupo, é fundamental pra gente. Que possamos fazer um bom Brasileiro e Copa do Brasil, procuraremos fazer o melhor.
No último jogo, Paulo me deu certa responsabilidade, fiquei feliz de ter sido capitão, eu era um dos mais velhos no Vasco, importante essa confiança que ele me deu, eu como um dos mais velhos, sei o que passei aqui, estou mais calejado aqui dentro. Vou passar para os demais o que é o Vasco, que o clube é vencedor e temos de ter mentalidade vencedora. Isso é o que Paulo enfatiza nos treinos, quando se quer alguma coia, se corre atrás e tem que acreditar para conseguir.