O volante Fellipe Bastos, ex-Vasco, viveu um sábado especial. A convite da Família Galo, que tem um projeto de escolinha de futebol junto ao Tijuca Tênis Clube, o jogador foi homenageado no Colégio Batista, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
Fellipe havia feito uma live com a Família Galo em 2 de maio de 2020, quando ainda defendia o Vasco, e na ocasião ficou combinada uma visita à quadra do colégio. Com a pandemia no auge, o encontro foi adiado e aconteceu somente neste sábado. Quase um ano depois, o atleta pôde passar parte de sua trajetória às crianças e se emocionou com diversas homenagens recebidas.
- Importante demais hoje ter essa experiência com as crianças e os pais também. Foi uma coisa que aconteceu no auge da pandemia, fizemos uma live, e nasceu um carinho entre nós. Falar um pouquinho da minha experiência com eles foi importante demais para passar tudo aquilo que vivi até chegar ao profissional.
- Conversar um pouquinho com os pais também e diminuir a aflição e a ansiedade de ver o filho ser jogador de futebol. E isso está sendo muito importante com muito carinho e amor num momento que estou precisando. É uma coisa que vou levar para o resto da minha vida - afirmou Fellipe.
Fellipe foi presenteado com placa e um buquê de flores após bater uma bola com a criançada. Julio Cardassi, um dos líderes do projeto, agradeceu ao jogador pela presença no Colégio Batista.
- Agradecer muito ao Fellipe Bastos por esse dia incrível com ele. Um treino para a garotada jogar bola com ele, ter um pouquinho de contato com um jogador profissional. Muito obrigado, Fellipe. O que você fez pelo nosso grupo foi indescritível.
Fellipe Bastos está sem clube desde dezembro, quando seu contrato com o Vasco foi encerrado. O atleta de 31 anos vem mantendo a forma com treinos.