Peru - A vitória suada fora de casa foi muito festejada pelos jogadores vascaínos. Destaque da partida com dois gols, Fellipe Bastos celebrou a oportunidade aproveitada com louvor e lembrou da força de reação do grupo, que conseguiu se reerguer após iniciar a Libertadores perdendo em casa para o Nacional, do Uruguai.
Fellipe Bastos foi o herói do Vasco | Foto: EFE
Importantíssimo chegarmos à última rodada da primeira fase líderes do grupo. Não começamos bem na Libertadores, mas conseguimos mudar a situação. Mas ainda não estamos classificados. Vamos ver o que acontece no jogo de quinta, disse Fellipe Bastos, querendo evitar festejar antes da hora.
O volante vascaíno só foi confirmado por Cristóvão Borges no time titular minutos antes da partida. Depois de um começo nervoso, conseguiu se soltar e fazer dois gols utilizando sua principal arma: os chutes de longa distância. Humilde, Bastos preferiu dividir os méritos do segundo - uma verdadeira pintura - com Eder Luis.
Foi bonito. Aproveitei a oportunidade depois do passe açucarado do Eder Luis. Tenho trabalhado muito para isso. O Cristóvão sempre fala para eu treinar, porque eu chuto bem de fora. Hoje (terça-feira) deu certo, afirmou o volante-artilheiro.
Diretoria já corre atrás de reforços para o Brasileirão
O Vasco fez uma proposta no valor de R$ 300 mil pelo empréstimo até o fim do ano do jovem meia Rondinelly, que está se destacando no Campeonato Goiano pelo Vila Nova. Num primeiro momento, o clube pretende adquirir 30% dos direitos do atleta e, no fim do ano, poderá desembolsar R$ 1 milhão para comprar mais 40%. O empresário de Rondinelly revelou que outros grandes clubes estão de olho, mas que a preferência é do Gigante da Colina.