Com um passe preciso para o gol de Eder Luis, o volante Fellipe Bastos foi decisivo para a classificação do Vasco para a final da Taça Rio. O camisa 21 se diz animado por poder disputar sua primeira final vestindo a camisa do Cruz-Maltino.
- O Olaria demonstrou mais uma vez ter um time muito bem armado e dificultou as nossas ações. Conseguimos fazer o gol num momento importante do jogo e felizmente cumprimos nosso objetivo de colocar o Vasco na decisão da Taça Rio. Será minha primeira final pelo clube e isso me deixa muito animado - falou Fellipe Bastos.
Apesar do entusiasmo, o jogador lembrou que na quarta-feira o Vasco tem o jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil, quarta-feira, em São Januário.
- Antes, porém, temos que pensar no Náutico para garantir também a nossa classificação na Copa do Brasil. Construímos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas não podemos entrar em campo achando que está resolvido - disse.
O Vasco venceu o jogo de ida contra o Timbú por 3 a 0 fora de casa. O time divide as atenções da Copa do Brasil com a grande final da Taça Rio contra o arquirrival Flamengo.