Com o objetivo de poder alinhar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para que o Estádio de São Januário, daqui para frente, possa receber jogos com o máximo de segurança e o mínimo de risco, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e o Vasco da Gama convocaram o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e os órgãos de segurança Estaduais e Municipais para uma reunião na sede da entidade, na manhã desta sexta-feira (11/08).
No encontro, comandando inicialmente pelo Diretor de Competições, Marcelo Vianna, o Vasco apresentou um plano específico operacional do estádio.
Participaram também da reunião o presidente da FERJ, Rubens Lopes, o novo CEO da SAF do Vasco, Lúcio Barbosa, os membros de planejamento e operações do clube, Bárbara Azevedo e Adriano Santos, o representante do Bepe, Capitão Serra Negra, o representante do MPRJ, Dr. Marcos Leal, além de membros da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), da Guarda Municipal e CET-RIO.
Uma nova reunião ficou agendada para segunda-feira (14/08), quando será realizada uma vistoria em São Januário pelos órgãos públicos.
Agência FERJ