Em relação ao duelo entre os tricolores, a previsão é de que as partidas sejam nos dias 2 e 9 de março, no Maracanã e no Raulino de Oliveira, respectivamente. Já no clássico entre Flamengo e Vasco, ainda não há uma definição no que diz respeito ao local. O mais provável é que ambos os jogos sejam no Maracanã, nos dias 1 e 8 de março, com público dividido em 50% para cada equipe.
Consta no regulamento do Campeonato Carioca que "os clássicos deverão ser realizados em estádios indicados pelo mandante, com torcida dividida, salvo acordo entre as partes". Assim, há a remota possibilidade de que o Vasco escolha outro local que não o Maracanã para sediar o jogo de ida da semifinal. No entanto, é ainda menos provável que a sede do confronto seja São Januário.
O único clássico realizado no estádio que pertence ao Vasco neste Campeonato Carioca foi o do último domingo, contra o Botafogo. Nele, a divisão de público não foi de 50%. A torcida alvinegra ficou no setor tradicionalmente destinado aos visitantes, enquanto os cruz-maltinos foram maioria.
Além disso, de acordo com a Polícia Militar, o estádio de São Januário "apresenta restrições de abrigar clássicos regionais de maior rivalidade". Nos últimos anos, as partidas entre Botafogo e Vasco ficaram conhecidas pelo clima amigável entre as torcidas.
Segundo a PM, o laudo técnico que apresenta as restrições de São Januário "leva em consideração, além da rivalidade entre os clubes, as condições de acesso as torcedores, analisando os fatores de potencial risco contidos no trajeto a ser percorrido até o local da partida, como as ruas que levam até o estádio e também os principais meios de transporte utilizados para o deslocamento do público".