Uma derrota que complica ainda mais a vida do Vasco na Série B. O clube carioca não aproveitou o fato de ter um jogador a mais por todo o segundo tempo e perdeu para o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, em São Luís.
Nenê, no último lance do jogo, desperdiçou um pênalti. O resultado foi um balde de água fria para o Gigante da Colina, que vinha de três vitórias seguidas.
Agora, o Vasco tem 9% de chances de subir para a Série A, segundo o matemático Tristão Garcia. Na rodada passada, o percentual vascaíno era de 15%. O Gigante da Colina vê o drama aumentar mais uma vez.
Esta foi a primeira derrota de Fernando Diniz à frente do Vasco, após dois empates e três vitórias. O Gigante da Colina desperdiçou uma chance de ouro de ficar a dois pontos do G-4.
O Vasco caiu para a oitava colocação da Série B. O clube carioca tem 43 pontos, cinco a menos do que o Goiás, que abre o G-4 do torneio. O técnico Fernando Diniz vai ter uma semana para recuperar o time.
O Gigante da Colina volta a campo no sábado e vai ter pela frente o líder da Série B. O Vasco enfrenta o Coritiba, em São Januário, às 16h30 (horário de Brasília).