O Vasco da Gama voltou a tropeçar no Brasileirão Série B e perdeu boa oportunidade para se aproximar do G4 na tabela.
O Vasco da Gama recebeu o Cruzeiro no último final de semana, em partida disputada no Estádio de São Januário, e voltou a tropeçar no Brasileirão Série B. A equipe cruzmaltina sofreu o empate no último lance do confronto novamente e teve um gol anulado pela arbitragem.
Vale lembrar que na rodada anterior, diante do CRB, o Vasco também sofreu o empate e deixou escapar a vitória nos acréscimos. A equipe se encontra cada vez mais distante do acesso à primeira divisão do futebol nacional e os torcedores já protestam contra os dirigentes.
Fernando Diniz pede apoio no Vasco
O técnico Fernando Diniz chegou ao Vasco recentemente, disputou dois jogos no comando da equipe, e ainda não conseguiu nenhuma vitória. O treinador assumiu o lugar de Lisca, que pediu demissão após derrota para o Avaí, e em um primeiro momento deu esperança aos torcedores.
O Gigante da Colina não vive bom momento na temporada e teme pela permanência na segunda divisão. Fernando Diniz gostou do desempenho apresentado em seus dois primeiros jogos, mas ainda confia no acesso e fez um pedido à torcida do clube carioca.
“É muito importante que a torcida venha, continue a nos incentivar. É muito bonito ver a torcida do Vasco cantando, incentivando o time e daqui desse lado vai ter muito trabalho até o final. A gente vai fazer tudo o que for possível para o Vasco subir. Eu acredito não porque sou otimista, mas porque acredito na força do trabalho”, disse o treinador do cruzmaltino em entrevista recente.
Próximo compromisso
Em seu próximo compromisso o Vasco terá mais um duelo importantíssimo pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Brusque, em confronto que pode ser um divisor de águas para os comandados de Fernando Diniz. Mesmo fora de seus domínios, o time precisa do triunfo para não se distanciar ainda mais de seus objetivos na temporada.