O Vasco fez um treino físico na manhã desta terça-feira no Vasco-Barra. A novidade foi o retorno do zagueiro Fernando e do atacante Rodrigo Pimpão, lesionados há bastante tempo, que voltaram a trabalhar no campo. Os dois, porém, seguirão fora do time na partida de sábado, contra o Campinense, em São Januário, às 16h10.
Os laterais-direitos Paulo Sérgio e Fágner também devem continuar fora do time. O técnico Dorival Júnior deve seguir improvisando na posição. Ele pode repetir a experiência com o volante Paulinho, como na vitória sobre o Juventude, em Caxias do Sul, por 2 a 1, ou colocar Mateus, que cumpriu suspensão e estará à disposição do treinador.
O atacante Aloísio, que finalmente foi inscrito na CBF e poderá estrear pelo clube, participou do treinamento normalmente. A dúvida de Dorival é se ele, por estar sem ritmo de jogo, vai ser escalado desde o início da partida de sábado ou se entrará no segundo tempo.
Quanto ao adversário, o Campinense, lanterna da Série B, o zagueiro Vilson foi quem falou:
- Jogos contra times assim (mal na tabela) costumam ser mais complicados porque eles vêm muito fechados e o Vasco é o time mais visado na Série B - opinou.