Para tentar esclarecer as acusações de suposto desvio de dinheiro, em casos como o do atacante Souza, hoje no Corinthians, e do zagueiro Géder, sob contrato com o Le Mans (FRA), publicadas pelo LANCENET! nos últimos dias, a alta cúpula do Vasco teve a presença solicitada no próximo encontro do Conselho Fiscal do clube, que deverá reunir todas as esferas ligadas ao clube na terça-feira.
Na ocasião, o presidente Roberto Dinamite espera já ter obtido a papelada necessária para justificar a diferença de valores e o envio de dinheiro para uma conta nas Ilhas Cayman.
É uma pena que isso esteja acontecendo, faz mal à imagem do Vasco. Analisaremos tudo com cautela e daremos inteiro direito à defesa colocou Hércules Figueiredo, presidente do Conselho Fiscal do Vasco.
No dia anterior, a oposição planeja se reunir para definir os nomes que serão lançados na chapa da eleição do ano que vem. É praticamente certo que Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, seja o escolhido, e Eurico Miranda, ex-mandatário da Colina, seja convidado para assumir o futebol.