Durante um treino técnico realizado na manhã desta quarta-feira, em São Januário, o lateral-direito Fagner deu um grande susto na comissão técnica do Vasco. Após se chocar com um companheiro, o jogador torceu o joelho direito e caiu no chão sentindo muitas dores. Ele precisou ser retirado da atividade amparado pelo médico e o massagista. O jogador fará uma ressonância magnética na quinta-feira e passa a ser dúvida para o clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.
O médico Fernando Mattar não acredita que o problema tenha sido grave. Ele, no entanto, disse que no caso de o jogador não conseguir treinar na quinta e na sexta, não terá condições de ser relacionado para domingo.
- O Fagner teve uma jogada de contato com o goleiro e foi feita uma torção no joelho. Está sentindo dores na parte interna, mas não é muito grande. Não dava para seguir no treino. Já está fazendo tratamento. Faremos o exame de ressonância de manhã e saberemos como ele estará. Antes do treino da tarde, teremos o resultado. Dependendo do que aparecer, será liberado. Não acho que seja nada grave, mas se não treinar na quinta e na sexta não tem como jogar - afirmou Mattar.
Fagner cumpriu suspensão no clássico com o Botafogo, na última rodada, e, caso a previsão otimista do médico seja confirmada, o lateral volta ao time para encarar o Fluminense. Caso o jogador não possa jogar, Ricardo Gomes tem a opção de escalar novamente Allan ou então apostar em Max, que já está treinando após se recuperar de uma lesão muscular.