Em meio às importantes definições de diretrizes para 2010, profissionais do Vasco fizeram um encontro de confraternização com a cúpula da Eletrobrás, ontem à tarde, na sede da empresa, no Centro do Rio.
O dia marcou uma maior integração entre o patrocinador e o clube, representado pela diretoria e pelos goleiros Fernando Prass e Cestaro.
Sem se meter nos assuntos inerentes ao futebol, José Antonio Muniz Lopes vestiu a camisa do time no evento e recebeu o título de sócio-benemérito. Mas ele é rubro-negro. Cheguei a uma idade em que consigo torcer de duas formas: sou vascaíno pela razão e flamenguista pela emoção. Tenho orgulho dessa parceria que tem nos dado muitos resultados afirmou o mandatário.
Uma camisa do volante Souza, que simboliza o primeiro gol marcado com a marca da estatal, e outra do meia Alex Teixeira, que fez o gol do título contra o América-RN, foram sorteadas para os funcionários.
Até janeiro, o clube precisa obter novas certidões negativas de débito para garantir os outros R$ 7 milhões acordados em contrato.