Ser goleado por 3 a 0 pelo Internacional, na tarde deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi demais para os jogadores do Vasco. Imediatamente após a partida todos saíram com pressa para o vestiário. Alguns dos principais jogadores da equipe, como Diego Souza, por exemplo, se recusaram a dar entrevista. E quem falou, falou pouco.
\"Não fizemos um bom jogo. O Internacional nos controlou e aproveitou as oportunidades. Agora é pensar no Atlético-PR\", resumiu o volante Felipe Bastos, que substituiu Eduardo Costa durante a partida.
O goleiro Fernando Prass foi ainda mais lacônico: \"Agora é torcer\", comentou, se referindo à partida Corinthians x Atlético-GO. Caso o Timão vença, tomará a liderança do clube carioca.
Além de perder a liderança [Nota do SuperVasco: Se o Corinthians não vencer seu jogo contra o Atlético-GO, o Vasco prossegue na liderança], o Vasco viu alguns de seus principais rivais se aproximarem na tabela de classificação. Botafogo e São Paulo, que empataram respectivamente com Bahia e Cruzeiro, e Flamengo, que venceu o Fluminense, se beneficiaram com a derrota vascaína.