O Vasco encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para o clássico contra o Fluminense pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. O técnico Cristóvão Borges ganhou algumas boas notícias, mas ainda tem dúvidas para definir a escalação para o duelo de sábado, no Engenhão.
O goleiro Fernando Prass e o meia Juninho Pernambucano, que foram poupados de alguns treinos durante a semana, trabalharam normalmente e confirmaram presença no confronto. A única dúvida segue sendo o susbtituto do atacante Éder Luís: o equatoriano Carlos Tenório e William Barbio brigam pela vaga ao lado de Alecsandro.
O volante Wendel sabe da dificuldade em encarar o Fluminense, mas espersa que os cruzmaltinos possam acabar com a sequência de maus resultados no fim de semana para se aproximar novamente dos líderes do Brasileirão.
\"É uma equipe que sofre poucos gols e faz muitos. Tem o Fred em excelente momento e outros jogadores de muita qualidade. É uma equipe muito difícil de ser batida. Nós estamos vindo de uma sequência ruim, mas, se jogarmos com qualidade, podemos vencer qualquer adversário. Vamos ter atenção durante os 90 minutos para sair de campo com a vitória e acabarmos com esta série de maus resultados\", ressaltou.