Após sofrer o empate contra o Grêmio nos últimos minutos, os jogadores do Vasco desembarcaram no aeroporto do Galeão, na tarde desta segunda-feira, frustrados com o resltado. Na rodada anterior, contra o Figueirense, o time já havia sofrido o gol de empate no fim da partida, após estar vencendo por 1 a 0.
- Agora, pode até não interferir tanto, mas vamos sentir esses quatro pontos lá na frente, quando estivermos precisando de uma melhor pontuação para brigar pelas primeiras posições. Ficou um gosto de derrota, mas agora precisamos ter calma. Vamos conversar bastante e treinar para procurar controlar essa ansiedade de fim de jogo - afirmou o lateral Ramon, o mais irritado com o resultado.
O zagueiro Dedé lamentou o empate, mas exaltou a atuação do time e afirmou que a recuperação deve vir na próxima partida, contra o Atlético-GO.
- Levamos o gol em uma desatenção, mas jogamos bem sim. Estávamos até superiores do que o Grêmio. Deixamos de ganhar dois pontos, mas não deixa de ser um bom resultado. Precisamos buscar contra o Atlético-GO, se conseguirmos os três pontos lá, estaremos dentro do nosso planejamento - afirmou.
Já o goleiro Fernando Prass minimizou o gol no fim e lembrou que o empate fora de casa é um bom resultado.
- Não temos que lamentar. Tudo bem, podemos dizer que estávamos na frente até o final contra o Grêmio, mas querendo ou não também tivemos sorte. Tiveram uma grande chance no começo, depois o pênalti...Temos que ver que em Porto Alegre um empate é bom resultado. Poderia ser melhor, mas é um ponto que tem que ser valorizado - explicou.
O Vasco é o sétimo colocado, com oito pontos e enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, no próximo domingo, às 18h30.