A derrota para o Internacional por 3 a 0 tirou a liderança dos vascaínos, que pelo retorno ao topo, precisam vencer o jogo de quinta-feira (13/10), contra o Atlético-PR e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Botafogo na quarta-feira (12).
Como o objetivo vascaíno é conquistar o título do Brasileirão, o goleiro Fernando Prass garante que a luta dentro de campo será maior nesta reta final.
- Estamos inconformados com a nossa saída da liderança. Agora tem uma revolta interna porque temos que readquirir a liderança. É muito difícil se manter na liderança até a última rodada, mas o que vale é ser o líder na última rodada. Ainda temos 10 rodadas pela frente e muita coisa vai rolar. Agora precisamos ter ainda mais vontade de ganhar e encarar todos os jogos como uma decisão - disse a Muralha da Colina.
Fernando Prass prevê um duelo difícil contra o Atlético-PR, mas aposta na disposição vascaína para conquistar os três pontos.
- Pela situação que o adversário vive na tabela, o jogo será truncado e muito difícil, até porque o Atlético-PR joga em casa. Vamos ter um jogo de muita luta na quinta-feira, muito contato físico e não vai faltar disposição da nossa parte - finalizou.
O Gigante da Colina encara o Atlético-PR nesta quinta-feira (13), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.