O Vasco pega o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, e o goleiro Fernando Prass alertou para as principais jogadas do adversário. Segundo ele, a bola parada é um ponto forte do Furacão, que tem Paulo Baier como batedor.
- O Atlético-PR tem uma bola parada muito boa. Ainda tem o campo, que está sempre úmido. Temos de tomar cuidado, para não termos um escorregão. Mas ainda vamos ver mais características e situações individuais do time deles - afirmou.
Assim como o Cruz-Maltino, o Furacão também vem de uma derrota para o maior rival em seu campeonato estadual. Porém, no caso do adversário, a derrota foi pior. O Atlético-PR sofreu uma goleada dentro de casa para o Coritiba por 3 a 0. Para o goleiro, isso pode influenciar dentro de campo.
- Eles vêm de uma derrota em decisão de campeonato para o rival Coritiba, por 3 a 0. Quem mais vai sentir isso é o próprio time deles, pois estão jogando em casa.
Para sair com o resultado positivo fora de casa, o camisa 1 dá a dica:
- Se a gente jogar nos resguardando muito, eles vão vir para cima e farão valer o fator casa. Mas se tivermos uma postura boa, como contra o Náutico, temos a chance de sair com um bom resultado - finalizou.