O técnico Marcelo Oliveira tem problemas para escalar o Vasco para o confronto deste sábado, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, três jogadores desfalcarão a equipe: os laterais Jonas e William Matheus, além do zagueiro Renato Silva. Dos três, William Matheus está lesionado e os outros dois, suspensos. As constantes mudanças fizeram o goleiro Fernando Prass expressar sua procupação, principalmente pelas mudanças constantes no setor.
\"O ideal é você manter uma regularidade na escalação, principalmente na parte defensiva. Lá, atrás não podemos errar, enquanto na frente não tem esse problema todo. Todos os jogadores do elenco se conhecem e sabem as variações de jogo e temos que trabalhar para melhorar até o dia da partida\", disse.
A tendência é que Marcelo Oliveira opte pela escalação de Max na lateral-direita, Thiago Feltri na lateral-esquerda e Rodolfo ao lado de Dedé na zaga. O zagueiro Fabrício também tem chance de iniciar entre os titulares. Os cruzmaltinos precisam da vitória para garantirem a permanência na zona de classificação para a Libertadores. Na quarta colocação, a equipe viu a aproximação do São Paulo nas últimas rodadas, que agora está dois pontos atrás do Vasco.