O goleiro Fernando Prass esteve no início da tarde desta sexta-feira no Hospital Pasteur, no Méier, para visitar o técnico do Vasco, Ricardo Gomes. O jogador falou da importância de todo o apoio que a equipe recebeu antes e durante a partida contra o Ceará, na quarta-feira passada, em São Januário. O Vasco venceu por 3 a 1.
- Estou muito contente com a evolução do quadro do Ricardo. O jogo foi muito complicado, mas todos reagiram bem e a torcida teve participação fundamental na nossa reação. Vim para dizer que estou à disposição para ajudar no que for possível, resolver qualquer problema fora do hospital. Quando ele se recuperar tenho certeza que a primeira coisa que ele vai querer saber é como estar o time - disse Fernando Prass.
Ricardo Gomes continuará respirando com ajuda do tubo traqueal por pelo menos 24 horas. Isso porque ele apresentou um quadro de muita agitação na noite de ontem e precisou ser levemente sedado. Uma tomografia computadorizada foi realizada e não constatou maiores complicações.