Rio - Mais uma vez titular do Vasco, Fernando Prass teve grande atuação no jogo. O goleiro, que disputa a posição com Tiago, machucado, acha que o time não precisa passar sufoco, como em alguns momentos na partida deste sábado. Falei com os jogadores e dei os parabéns a todos pela vitória. Mas também alertei que tem situações em que precisamos resolver logo a partida, afirmou.
Ele não quer entrar em polêmica sobre quem é o dono da camisa 1 do Vasco. Fernando explica que é o momento de valorizar todos os jogadores do elenco. O time titular é aquele que entra em campo. Mas uma equipe que conta apenas com 11 jogadores ficará pelo caminho, afirmou o goleiro, que não sofreu gols em seus três jogos como titular.
No próximo jogo pela Série B, sábado, contra o Atlético-GO, Fernando espera ver mais uma vez São Januário lotado. A torcida vem fazendo a sua parte. Desde que foi lançada, a camisa, com a frase o sentimento não pode parar, já vendeu cerca de 40 mil unidades. Cada blusa custa R$ 39,90 e pode ser encontrada na boutique do clube.