Polêmicos fora das quatro linhas, por serem ligados ao mundo fashion, Alex Alves e Rodrigo Beckham prometem ditar moda nos gramados cariocas pelo Boavista, equipe de Saquarema que subiu para a Primeira Divisão do Estadual. O atacanate baiano, de 32 anos, chega ao Rio de Janeiro no domingo, às 12h, e vai ser apresentado ao elenco na próxima segunda-feira no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
- Eu joguei três meses na China, mas estava com vontade de voltar ao Brasil. Passei por uma fase difícil no Vasco no aspecto emocional. E, agora, volto ao Rio com o pensamento de disputar a artilharia do Campeonato Carioca - conta o atacante Alex Alves.
Assim como Rodrigo Beckham, Alex Alves não quer ser encarado como jogador-pavão. Pede para não associá-lo ao modo peculiar de se vestir. Apesar de não esconder que continua acompanhando as tendências da moda.
- Na Europa, as pessoas têm outra mentalidade. Enquanto aqui (Brasil), a imprensa não encara bem o fato de eu apreciar desfiles de moda e me vestir de forma espalhafatosa. Se for convidado para algum evento fashion, aceito participar. Só que não é a minha prioridade - desabafa Alex Alves, que acredita em uma boa campanha do Boavista no Carioca.
O clube de Saquarema enfrenta o Volta Redonda neste sábado, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro visando à estréia no Estadual, dia 24 de janeiro em casa, contra o Americano.