O Vasco da Gama disputa com o Bahia a contratação do atacante Maxi Biancucchi, artilheiro do Vitória no último Campeonato Brasileiro. Segundo o agente do jogador, Maxi pretende receber um salário de 200 mil reais por mês, e a proposta que mais chegou perto foi a do Tricolor Baiano, que ofereceu cerca de 180 mil reais.
Mas apesar da melhor proposta do Bahia, um fato curioso pode aproximar o jogador a acertar com o Vasco, a filha do atleta. A forte ligação que Maxi teve no ano de 2013 com o Vitória, fez com que Maxi Biancucchi batizasse sua filha com o nome do clube, e caso não fique no time baiano, o que deve acontecer, já que o rubro-negro não estaria disposto a pagar os 200 mil reais pedidos pelo jogador.
Com a grande rivalidade existente entre Vitória e Bahia, para não parar no tricolor baiano, Maxi provavelmente teria o seu destino selado no Rio de Janeiro, no Gigante da Colina
Maxi é um dos grandes desejos da diretoria Cruzmaltina para a temporada de 2014, e que espera fechar com o jogador durante a semana.
Por: Raphael Caminha - caminharaphael@gmail.com