Está definido, o Centro Real Bréscia vai utilizar o Estádio do Trabalhador, em Resende, quando tiver mando de campo na Segunda Divisão do Campeonato de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo presidente da Liga Desportiva, Luiz Henrique Oriolli, o Quinho, após contatos com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
O presidente da liga disse ainda que o fato de jogar em outro estádio que não seja na cidade não vai atrapalhar o rendimento da equipe. Pelo que eu tenho acompanhado nos treinamentos realizados no Vasco Barra, o time está bem preparado para fazer um bom campeonato. É claro que os jogadores gostariam de jogar na cidade, porém tenho a certeza de que não haverá apoio para levar os torcedores até Resende a fim de acompanhar os jogos do time, declarou, confiante.
Quanto à estréia da equipe na competição, finalmente ocorrerá amanhã, às 15 horas, em Nova Iguaçu, contra o Artsul. A comissão técnica espera estrear com um bom resultado, pois a competição será bastante difícil. O segundo confronto está previsto para o dia 2 de setembro, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende, contra o Villa Rio.
\"Filiais\" do Vasco se preparam para estréia na segunda divisão do Rio