Foram 22 faltas sofridas, sendo que 10 somente em Nenê. Mas apesar da violência praticada pelo CRB, o Vasco venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira, com gol do zagueiro Rodrigo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em resultado que foi insuficiente para eliminar o jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil.
Os carrinhos e as faltas por trás dos jogadores alagoanos foram acompanhadas de reclamações do técnico Jorginho quase a todo o momento. Nenê, o mais caçado em campo, deixou o primeiro tempo reclamando.
"A gente consegue fazer a jogada, driblar, e eles estão parando com falta. Felizmente, aquela foi um pouco mais perto e o Rodrigo fez o gol. Tem que ter a leitura certa do jogo".
No total, foram distribuídos nove cartões amarelos, sendo cinco ao CRB e quatro ao Vasco, embora os cariocas tivessem cometido menos da metade das faltas do adversário.
CRB 0 x 1 VASCO
Local: Rei Pele, Maceió (AL)
Data e hora: 11 de maio de 2016, às 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Felipe Souza Leal (MG) e Magno Arantes Lima (MG)
Renda e público:
Cartões amarelos: Neto Baiano, Olívio, Gérson Magrão, Jussani, Matheus Galdezani (CRB); Jomar, Jorge Henrique, Riascos, Jordi (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Rodrigo, aos 42 minutos do primeiro tempo (VAS)
CRB
Juliano, Bocão, Audálio, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo (Rodolpho), Gerson Magrão e Dakson (Matheus Galdezani); Luidy e Neto Baiano (Lúcio Maranhão)
Técnico: Mazola Júnior
Vasco
Jordi, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho