A opinião dos jogadores e da comissão técnica do Vasco foi unânime após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, neste sábado, em Florianópolis, pela oitava rodada da Série B. O coro foi um só ao comentar o lance do gol dos catarinenses, marcado por Clodoaldo, aos 24 minutos do segundo tempo.
Para o goleiro Fernando Prass, destaque do time na competição nacional, um erro de finalização de Clodoaldo acabou \"matando\" os jogadores que estavam no lance.
- No lance, o atacante deles errou o chute, a bola pegou no tornozelo. Com isso, ele me matou e matou também os três zagueiros que estavam na jogada - disse Fernando Prass, em entrevista à Rádio Globo.
O técnico Dorival Júnior usou o mesmo discurso do seu comandado.
- A bola espirrou e acabou traindo os três jogadores que estavam no lance. Se ele tivesse chutado corretamente, fatalmente ele teria sido travado - analisou o treinador vascaíno.
Neste sábado, os jogadores do Vasco se reapresentam no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo vai iniciar a preparação para o confronto diante do Bragantino, na terça-feira, em São Januário, pela nona rodada da Série B.