O programa \"Só dá Vasco\" recebeu na noite desta segunda-feira (13/05) Daniel Gonçalves, fisiologista do Vasco da Gama. O profissional, que acompanhou a delegação vascaína em Juiz de Fora (MG), falou um pouco sobre o tempo que o Gigante da Colina permaneceu na cidade mineira.
Gonçalves também discorreu sobre a situação de alguns atletas que permaneceram no Rio de Janeiro, casos dos atacantes Leonardo e Robinho.
Confira a transcrição da entrevista:
Tempo em Juiz de Fora-MG
\"Foi bastante proveitoso esses dias em Juiz de Fora. Serviu para unir o grupo e fazer com que o Paulo Autuori conhecesse mais o grupo\".
Atletas que ficaram no Rio de Janeiro
\"Alguns atletas ficaram no Rio de Janeiro trabalhando com outros professores. Eles já fizeram trabalho com bola, que são o Leonardo e o Robinho. Eles treinaram bem, foram poupados dos últimos quinze minutos, mas já estão à disposição. Os outros estão numa fase mais tardia, ainda precisam de um fortalecimento\".
Trabalho dessa semana
\"Em Juiz de Fora trabalharmos dois dias em tempo integral. De manhã foi trabalho na academia e de tarde com bola. Eles fizeram um trabalho de fortalecimento. Essa semana os trabalhos permanecerão. E o Gilvan, nosso preparador físico, tem a intenção de deixar os atletas mais rápidos e mais potentes. Vai ter o ajuste técnico do Paulo Autuori e um trabalho mais especifico para deixar os jogadores mais preparados para a estreia do Brasileiro\"
Carlos Alberto
\"O Carlos Alberto está preventivamente suspenso, mas o que tem surpreendido é o astral dele e a sua disponibilidade nos treinamentos. Ele tem executado perfeitamente e tem feito todos os trabalhos com o grupo. Sua condição física está em nível adequado e isso é importante. Ele tem feito todos os trabalhos com o grupo e não nada de especial. Seu volume de treinamento tem sido igual ao do grupo\".