A confusão no túnel de acesso aos vestiários do Maracanã, depois do 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, foi causada pelo supervisor de futebol vascaíno André Souza. Pelo menos é o que garante o Rubro-Negro, que acusa o funcionário do rival de ter agredido Gabigol.
“Foi o André Souza quem causou toda a confusão ao dar um pontapé na coxa do Gabriel Barbosa”, afirmou um rubro-negro presente ao Maracanã, em contato com o Blog, via WhatsApp. A assessoria do Vasco não confirma tal versão.
O Flamengo já solicitou as imagens do sistema de monitoramento do local para levar o caso adiante. A ideia é provar que Gabigol foi agredido sem qualquer motivo. Também de acordo com o Rubro-Negro, o artilheiro do Brasileirão não reagiu.
Porém, a partir do pontapé, vários outros jogadores, dos dois times, e seguranças entraram em ação. Só não houve uma briga generalizada porque o pessoal do “deixa disso” agiu rápido. Vale lembrar que o clima já havia ficado quente após o apito final, ainda em campo.
Ribamar e Marí se desentenderam e, a partir daí, formaram-se vários bolinhos de confusão. Técnico do Fla, Jorge Jesus entrou às pressas no gramado para evitar que seus atletas continuassem discutindo.