A torcida do Fluminense está muito perto de receber o tão sonhado presente de natal da diretoria tricolor. O atacante Leandro Amaral deve ser anunciado nos próximos dias como o substituto de Washington no comando do setor ofensivo, que acertou sua transferência para o São Paulo e assinou contrato por uma temporada.
Mesmo sem ainda ter assinado o contrato com o Tricolor, dirigentes do clube dão a negociação como certa. Isso porque sabem que a proposta feita é melhor que as de clubes como Vasco e Cruzeiro, que também manifestaram o interesse na sua contratação.
- Leandro Amaral é uma de nossas prioridades e o acerto só depende da vontade ele. Temos poucas opções no mercado e apostamos na concretização desta negociação afirma Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube.
Curtindo as férias em viagem com a família, fora do Brasil, Leandro Amaral só retorna no dia 28 de dezembro, quando deverá se reunir com a cúpula do futebol do Fluminense, formada por Celso Barros, Roberto Horcades, Tote Menezes e Alexandre Faria para acertar os detalhes finais da negociação.
Vasco e Cruzeiro ainda estão em compasso de espera e sabem que a proposta tricolor é superior aos valores que ofereceram para ter Leandro Amaral em 2009.