Nem mesmo o currículo qualificado de Kleberson sensibilizou Vanderlei Luxemburgo, que deixou fora o volante dos planos da temporada de 2011 do Flamengo. Magoado, o jogador ainda não deu entrevistas. Coube ao empresário do atleta, Marco Antônio Silva, revelar a mágoa com o afastamento forçado.
- Até hoje Kleberson não sabe porque foi afastado. É um profissional exemplar, é jogador de Seleção e nunca criou problema. É uma falta de respeito. Ele tem conquistas no clube - apontou, acrescentando que o Flamengo não tem condições financeiras de rescindir o seu contrato:
- Tivemos uma reunião, os valores foram apresentados, mas o clube disse que não tem como pagar. Reduzi os valores e mesmo assim não tiveram condições. O Luxemburgo deveria saber do alto custo do Kleberson antes de colocá-lo de lado. É caro para não ser utilizado. Deveria saber disso.
Vasco e Fluminense também estão de olho.
Com muito mercado, Kleberson vem sendo constantemente assediado por clubes de São Paulo, de Minas Gerais e de Porto Alegre. No Rio, os rivais Vasco e Fluminense já fizeram contato com o empresário do apoiador ...
- Estou recebendo vários contatos, já que é um jogador que todo treinador quer trabalhar. Mas preciso que o Flamengo tome uma atitude e defina o futuro do Kleberson. O que não pode é ele ficar parado e o clube ficar pagando um alto salário para não utilizá-lo - disse Marco.
Bate-Bola com o empresário Marco Antônio Silva
O que a diretoria do clube fala para você?
Eles também foram pegos de surpresa. O Luxemburgo passou a lista e eles estão correndo para solucionar as rescisões. Já foram oito reuniões e nada é definido.
Kleberson jogaria em outro clube do Rio?
Não teria nenhum problema. Ele quer é jogar. É profissional e aceitaria até ser reintegrado pelo Luxemburgo.