O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua atual DIRETORIA solicitar a todos os seus: sócios, membros, componentes e simpatizantes que não utilizem os seguintes itens: camisa, camiseta,boné,casaco ou qualquer outro material oficial da torcida, visto que, estamos cumprindo uma suspensão de seis meses, por determinação do MINISTÉRIO PÚBLICO e do JECRIM de utilizar os nossos materiais, além de estar também proibidas as nossas faixas, bandeiras e bateria, sendo o torcedor que estiver vestido desse jeito estará impedido de entrar ao estádio para assistir ao jogo.
Ratificamos que, o indivíduo que estava utilizando a camisa da FJV no jogo contra o Bahia (foto e notícia publicada pelo Lancenet, foto abaixo), não pertence ao nosso quadro de associados e solicitamos ao G.E.P.E. uma fiscalização maior, durante a entrada dos torcedores, a fim de evitar possíveis transtornos como esse, ocasionado durante o último jogo entre Vasco x Bahia em São Januário.
A DIRETORIA da torcida, se coloca a disposição, para auxiliar na entrada dos torcedores, para que essa ato isolado não ocorra novamente.
Salientamos que, sempre estaremos dispostos a cooperar e auxiliar da melhor forma possível as Autoridades, ao G.E.P.E. e ao JECRIM, para o bom andamento dos jogos do Clube de Regatas Vasco da Gama no Rio de Janeiro e no Brasil.
Pedimos novamente aos nossos associados para irem de camisa branca normal ou camisa branca do Vasco, para evitar qualquer desconforto ou punição desnecessária com as Autoridades a nossa instituição.
Desde já agradecemos o carinho e a compreensão de todos os nossos associados durante essa fase.
Paz nos Estádios! Diga sempre não a Violência e as Drogas!
Atenciosamente,
- DIRETORIA do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco