A Força Jovem do Vasco mesmo respeitando as ordens judiciais e não comparecendo aos jogos oficiais do CRVG, jamais deixará de lutar pelo certo e pelo bem do Vasco e seus torcedores.
Na noite de ontem (10/05), foi noticiado que o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) solicitou a troca do jogo entre Vasco x Bahia, que segundo eles não tem efetivo suficiente para fazer dois jogos no mesmo dia, já que Botafogo x Fortaleza se enfrentam também no Rio de Janeiro, neste domingo.
A pergunta é: por que não tomaram está mesma atitude no Campeonato Carioca deste ano, quando jogaram Vasco x Madureira e Flamengo x Fluminense no mesmo horário e em estádios bem próximos?
Por que o jogo do Vasco teve que ser adiado para segunda-feira (16/05) e não o jogo entre Botafogo x Fortaleza, já que o BFR joga na quinta-feira (12/05) pela Copa do Brasil?
Estamos querendo crer que estas atitudes não estão sendo mal-intencionadas para nos prejudicar, haja vista que o VASCO e sua TORCIDA estão contribuindo intensivamente com a PAZ NOS ESTÁDIOS e a ORDEM PÚBLICA.
O CRVG deve junto às autoridades competentes buscar uma solução para reverter essa situação que prejudica os clubes, o futebol e, principalmente, seus torcedores OFF-RIO.
Que o bom censo e o certo prevaleça e o Vasco faça valer seus direitos perante a regra.
Atenciosamente,
Força Jovem do Vasco.
DESDE 1970!