Antes de começarmos às críticas a quem merece, salientamos que, até o fim do campeonato, nós estamos fechados com os jogadores e comissão técnica, que também são vítimas de uma gestão amadora. Acreditamos e vamos apoiar até o fim, para que nosso objetivo neste campeonato seja alcançado.
Começando as críticas, após a saída do Luiz Mello, as coisas pareciam caminhar de uma maneira mais leve. Os resultados, embora não como se espera de um clube GIGANTE, começaram aparecer gradativamente. Não fossem os erros deliberados da arbitragem, talvez não estivéssemos na situação em que estamos.
Nossa principal exigência é a saída de Paulo Bracks, que assiste em silêncio todas essas atrocidades e nada faz.
Para “liderar” um clube da grandeza do VASCO, além de “vascainidade”, é necessário competência, profissionalismo e pulso firme para lidar contra tudo e contra todos.
Paulo Bracks não tem, e nunca teve, a menor condição de seguir no cargo.
E sobre a dupla Jorge Salgado e Osório, graças a Deus o ciclo deles no Vasco está chegando ao fim, e esperamos que nunca mais volte. O Vasco precisa urgente de pessoas competentes no seu comando para o ano de 2024, a reformulação no futebol tem que ser total.
Mais uma vez reiteramos o nosso apoio ao elenco na reta final do Brasileiro, disposição e principalmente competência para sair desta situação, estamos com vocês nesta luta.
Vasco por Amor, Força Jovem por Ideal
#VascodaGama 💢 #ForçaJovemVasco