No dia do aniversário do Vasco, um grupo de torcedores organizou um protesto contra a administração do presidente interino Eurico Miranda nas ruas do Centro do Rio. A iniciativa partiu da comunidade \"Vascaíno de Verdade Protesta\", do site de relacionamentos Orkut, responsável pela manifestação realizada em maio passado.
Os torcedores se concentraram na Candelária e iniciaram o protesto por volta de 12h30m. Com um carro de som, os vascaínos fizeram discursos e críticas contundentes à administração de Eurico Miranda, lembrando que o Vasco está há sete anos sem patrocínio e que conquistou um único título nesse período. O protesto também serviu para lembrar que o processo eleitoral do Vasco está \"sub judice\", em razão da enorme fraude detectada no pleito realizado em novembro, que teve cerca de 1.256 votos irregulares.
O carro de som seguiu por trechos bastante movimentados do Centro, como a Avenida Rio Branco, Cinelândia, Rua Araújo Porto Alegre e Avenida Presidente Antônio Carlos. A manifestação se encerrou às 14 horas na porta do Tribunal de Justiça (TJ), quando foram estendidas faixas de protesto pela demora no julgamento do processo envolvendo as eleições do clube.
Como já havia ocorrido no protesto de maio, o SUPERVASCO.COM esteve presente e apoiou a manifestação com duas faixas de protesto.
Clique aqui para acessar a fotogaleria do protesto, com imagens exclusivas, disponibilizadas pelo fotógrafo M.Sadio.