Nesta segunda-feira o zagueiro Fábio Braz, de 32 anos, acertou com o Brasiliense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que defendia o Duque de Caxias, afirmou que a proposta da equipe candanga não teria como o clube carioca cobrir.
\"Eu passei os valores para o Luis Carlos (Presidente do Duque de Caxias) e ele me explicou que o clube não podia cobrir a oferta. Chegamos a um acordo amigável e saio com a porta aberta e com o sentimento de dever cumprido. O presidente não queria a minha saída, mas sabe que eu não sou mais um garoto e uma oportunidade igual a essa pode não acontecer novamente\", disse o jogador, que fez a despedida do Duque de Caxias na última terça-feira na vitória sobre o Sport.
O jogador falou sobre a negociação, que pegou a todos de surpresa. \"O doutor Luis Estevão me ligou, a conversa evoluiu e tudo aconteceu rapidamente. Ele gosta e aposta no meu futebol e fico feliz por isso. Deixo uma família aqui no Duque de Caxias, afinal fui bem acolhido e bem tratado. Por isso, faço questão de esperar o grupo voltar de Minas para me despedir, completou o jogador.
Fábio Braz atuará pelo Brasiliense pela segunda vez. Além do Jacaré e do Duque de Caxias o jogador atuou pela Portuguesa, clube que o revelou, Corinthians, Vasco, Anapolina, Criciúma, 15 de Novembro, Paraná, Portuguesa Santista, Esportivo(RS), Mogi Mirim, Guarani, América e Boa Vista/RJ.