Nesta segunda-feira (22/12), no ginásio de São Januário, os funcionários do Vasco, receberam das mãos do presidente Roberto Dinamite, cestas de Natal.
Um dos funcionários mais antigos do clube, com 54 anos de Vasco, o roupeiro Severino Batista, lembrou o fato de estar trabalhando há tanto tempo no clube que ama e relembrou um dos momentos mais felizes que passou no Vasco: a final da Copa Mercosul, quando o Gigante da Colina venceu o Palmeiras por 4x3.
- Eu fui ao jogo, estava trabalhando. Esse é um dos momentos mais emocionantes que passei com o Vasco. Ano que vem vamos ganhar o Brasileiro e o carioca, se Deus quiser - disse Severino.
Outro funcionário antigo do clube é Manoel Antunes, que já trabalhou em vários setores como na administração, departamento pessoal, departamento de comunicação, almoxarifado, e atualmente trabalha como encarregado no departamento aquático. Com 51 anos de casa, Manoel é fã do presidente Roberto Dinamite e espera que a diretoria possa ter sorte na administração para o próximo ano.
- Lembro até hoje quando eu ia buscar o Roberto em Caxias para vir treinar aqui. Ele é uma pessoa super tranquila. Espero que a diretoria possa ter bastante sorte na administração no próximo ano. Tenho certeza que Roberto vai conseguir resolver tudo e solucionar todos
os problemas do clube - comentou Antunes.