Edmundo não pára de cantar. No ônibus, seja indo para o Vasco Barra ou para os jogos do time da Colina, principalmente fora do Rio de Janeiro, a música não sai da boca do elenco cruzmaltino. E que canção é essa? Um pagode de Zeca Pagodinho? Não. Um sucesso de alguma banda de pagode? Que nada. O hit mais cantado pelos jogadores foi criado por um membro do elenco. O Rap do Madson é o atual sucesso das concentrações e do ambiente dos atletas, seja em São Januário ou na sede na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nos treinos, alguns jogadores ficam cantarolando e uma das palavras do rap se transformou no apelido de Madson, que é meia de origem, mas atua como lateral-esquerdo ou ala na equipe do técnico Antônio Lopes. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele conta como surgiu a canção.
- Começou em 2006, na época do Renato Gaúcho. Quando peguei intimidade com o pessoal, acabei brincando com o Wagner Diniz, com o Leandro Amaral e com o Jean. Aos poucos, fui fazendo umas rimas e a música acabou crescendo. Acabei fazendo uma canção. Ficou legal - conta Madson.
A pedidos, Madson cantou o funk em São Januário. Sem rodeios, ele mostrou que tem intimidade com as rimas.
Conheça a música do jogador vascaíno, clicando aqui: globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL606896-9877,00.html: