Este ano teremos quatro homenageados no All Star Games, todos com relevantes contribuições ao futebol de mesa do nosso estado.
Igor Monteiro Quintaes pratica o futebol de mesa na Fefumerj desde junho do ano 2000. Ele tem atuação destacada como dirigente do futebol de mesa do Vasco da Gama, inicialmente dividindo as responsabilidades com Marcelo Lages, que deixou o Brasil. Igor assumiu então a responsabilidade do clube mais vencedor do esporte no Brasil, mantendo elencos fortes que seguem conquistando títulos para o clube. Ele pratica as regras 12 Toques, Pastilha, Sectorball. Foi campeão estadual da regra Pastilha em 201. Na regra 12 Toques, ademais de ser um atleta de destaque, atuou na organização e jogou todas as 11 edições do Sul-americano. Igor ocupa o cargo de vice-presidente da 12 Toques desde outubro de 2020, com atuação destacada em busca do crescimento do número de praticantes da regra. Utilizando seus conhecimentos de jornalista, mantém sempre a página da federação e suas redes sociais atualizadas com informações sobre a 12 Toques.
Marcus Vinícius Constantino Rosa pratica o futebol de mesa na Fefumerj desde a metade da década passada. Ele se destaca como atleta de elite, tendo conquistado o título de campeão estadual adulto da regra 12 Toques em duas oportunidades (2014 e 2018), ambas pelo Friburguense. Também foi vice-campeão brasileiro em duas ocasiões (2023 e 2024). Igualmente se destaca como atleta da regra Pastilha, na qual foi campeão estadual cinco vezes, três pelo Vasco da Gama (2008, 2009 e 2022) e duas pelo Friburguense (2017 e 2018). Possui inúmeros títulos de campeão por equipes na regra 12 Toques, representando o Vasco da Gama, Friburguense e a Seleção Brasileira, como também na Pastilha. Marcus Vinícius tem uma grande relevância como dirigente, tendo assumido a vice-presidência da regra Pastilha em janeiro de 2023. Ocupando esse cargo, realizou uma revolução na regra, que retomou parte de sua pujança, com um grande aumento na quantidade de participantes, refletida em um maior número de clubes participantes, etapas realizadas e torneios abertos.
Claudio Figueiredo da Silva é um atleta histórico da regra 3 Toques, que a pratica de maneira oficial desde 1994. Claudio atuou por diferentes clubes como o Duque de Caxias, Jardim América, Vasco da Gama, Bangu, Botafogo, Clube Comary, Clube dos 500 e Fluminense, onde atualmente joga, sendo este seu clube do coração. Na parte administrativa da regra, Claudio começou a atuar ativamente na administração do Carlos Augusto Bittar, quando ajudou na interpretação do texto da regra que, neste momento, estava sofrendo alterações. Com o falecimento do Elinto Pires, passou a ser o vice-presidente da 3 Toques junto à Fefumerj, saneando as questões financeiras e mantendo um clima de tranquilidade entre os praticantes, tudo isso graças ao apoio e ao trabalho incansável do seu do seu staff (Bruno Mestre e Luiz Américo). Durante sua administração foram realizados dois Torneios Rio-Minas, e um Campeonato Brasileiro Interclubes.
Renato Pereira Oliveira iniciou sua trajetória no futebol de mesa oficial em 2014 no Vasco da Gama, ou seja, está há dez anos de Fefumerj. Assumiu a direção do departamento da regra Dadinho do clube em 2016, fazendo com que houvesse um aumento na competitividade da equipe, pela montagem de um elenco numeroso e de jogadores de qualidade. Na Fefumerj atuou organizando a montagem e logística dos eventos, além de ter sido Diretor Jurídico, devido à sua formação como advogado. Exerce, desde 2022, o cargo de vice-presidente da regra Dadinho. Renato é o criador da Expo Futebol de Botão, evento que reúne campeonatos de diversas regras oficiais do futebol de mesa, stands com venda de botões e artigos relacionados, espaço para alimentação ponto de troca de materiais de futebol de mesa e exibição de acervos relacionados ao tema. Durante sua gestão na regra Dadinho foi instituído o Torneio Rio-São Paulo, e a vitoriosa adesão do Dadinho Retrô. Junto à atual diretoria elevou as transmissões das competições da regra Dadinho a um nível profissional, como também foi criado um convênio com o Grajaú Tênis Clube, onde são sediados os eventos do Dadinho, como também está localizada a sede da regra.