Em busca do título da Copa Sudeste de Futsal nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13, a delegação vascaína embarcou na tarde desta quinta-feira (11/06) para Valença-RJ, cidade que será realizada a competição.
Responsáveis por comandar as vitórias vascaínas e tomar conta da criançada, acompanharam a delegação os seguintes professores.
No comando do Fraldinha, o técnico Dalmo e seu auxiliar Igor Cernigoi.
No Pré-Mirim, o técnico Carlos Alberto e o auxiliar Gláucio Origuela.
No Mirim, o treinador é Silton Carlos e o auxiliar Rodrigo Andrade. Completando a delegação viajaram o roupeiro Robertinho, o auxiliar Carlão, o preparador de goleiros Max Neves, e os supervisores, Ricardo Lopes e Wladimir Silva.
Na despedida, os jogadores receberam todo o carinho e o apoio dos pais. Os jogadores esperam ter o apoio também nos jogos da Copa Sudeste.
- Estou animado com a viagem. Acho que os pais vão viajar também para nos incentivar. Assim como os meus que estarão lá me apoiando, o meu pai Marcelo e minha mãe Vera. Os dois me pediram para trazer o troféu de campeão, e acho que dá para trazer, porque nosso time é muito bom – comentou Matheus “Barriga”, pivô do Fraldinha.
Viajando com o Vasco pela 2ª vez, Caio da equipe sub-9, espera ser pé quente mais uma vez.
- Minha primeira viagem com o Vasco foi para Santos, onde eu jogava ainda pelo Chupetinha e conquistei o título com a equipe. A Copa Sudeste será difícil, porque tem outras equipes fortes, mas eu espero ser pé quente mais uma vez em viagens e conto com meus amigos para mim. Nós se entendemos dentro e fora de quadra e sabemos que dá para conquistar o título – disse o defensor.
O primeiro confronto será nesta noite às 18 horas contra a equipe do FAA Coroados, no Ginásio do Centro de Eventos da FAA.