Depois de ser derrotado pelo Praia Clube/Pref. Uberlândia na noite da última quarta-feira, jogando no ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias (RJ), a equipe do Vasco da Gama terá mais um confronto em seu domínio, onde tentará sua primeira vitória na Liga Futsal 2009, a partir das 19h desta sexta-feira.
O adversário será a forte equipe do Carlos Barbosa, que vem invicta a quatro jogos e ocupa a segunda colocação da classificação geral da competição nacional com dezessete pontos ganhos. O Vasco buscará melhorar sua situação na tabela, já que ocupa a décima oitava colocação, com três pontos ganhos.
No último confronto a equipe foi bem, mas errou muito nas finalizações e permitiu que o Praia Clube abrisse dois gols de diferença, saindo do jogo com a vitória. Marco Bruno, técnico vascaíno, não poderá contar com Daniel, que levou o terceiro cartão diante do time mineiro e desfalca seu clube. Por outro lado o técnico contará com a volta do experiente fixo Maçarico, que estava suspenso.
Pelo lado do Carlos Barbosa a expectativa é conquistar sete pontos nos três jogos que a equipe vem fazendo em uma sequência da Liga Futsal 2009. Os quatro primeiros pontos foram conquistados, com vitória diante do São Paulo e empate em seu último confronto, diante da Intelli, em Orlândia.
Com isso o clube da região serrana do Rio Grande do Sul, viaja para Duque de Caxias em busca de mais três pontos, completando o objetivo da comissão técnica.
\"Contra a Intelli fomos bem no primeiro tempo, mas no final o empate foi um bom resultado. Agora vamos para mais um jogo difícil, diante do Vasco, mas iremos para buscar os três pontos\", avisou o ala Waguinho.