Jogando fora de casa pelo Campeonato Carioca, os vascaínos do Infantil (sub-15) e do Infanto (sub-17), golearam a equipe do Mangueira neste último sábado (16/04). No Infantil, vitória do Vasco por 8 a 0. Gols marcados por Marcos Costa, Felipe (3), Gleydson, Arlem e João Victor.
No Infanto, os cruzmaltinos derrotaram o adversário por 6 a 4. Gols do triunfo marcados por Anderson, Leandrinho, Farinha e Sabiá (2).
Já no domingo (17), mais três categorias entraram em quadra para enfrentar o Flamengo no ginásio da Hebraica. No Fraldinha (sub-9), o Gigante da Colina venceu por 6 a 3. Gabriel Noga (2), Pedro Gomes, Rodrigo e o goleiro Tiago balançaram as redes para o Vasco.
No Pré-Mirim (sub-11), os vascaínos venceram por 7 a 4. Gols da vitória por João Victor (2), Leonardo (4) e João Carlos. No Mirim (Sub-13), os guerreiros de São Januário empataram com a equipe da Gávea em 6 a 6. Andrey (4), André Felipe e Mateus Bezerra, marcaram para o Vasco. No jogo do (sub-13), o elenco da cruz de malta acabou levando dois gols no final da partida, após um erro da arbitragem.
O coordenador do futsal do Vasco, Alex Perpeto, falou sobre o acontecido e sobre o desempenho de seus atletas na rodada.
- Acredito que a arbitragem não quis que a festa do Trem Bala da Colina fosse completa no domingo. Mas estamos no caminho certo para buscar nossos objetivos. Estou muito feliz pelo desempenho dos nossos atletas e comissão técnica. Todos estão de parabéns, pois diante das boas equipes do Flamengo, souberam ter tranquilidade para buscar a desvantagem no placar e impor nossa qualidade técnica disse Alex Perpeto, com exclusividade ao site oficial.