O Vasco/Corrêas busca uma vitória fora de casa, nesta terça-feira, contra o líder da competição a ADDP Cabo Frio, no ginásio Alfredo Barreto, na cidade da Região dos Lagos. O rival venceu todos os seus jogos na competição, até aqui, por isso promete ser uma partida muito difícil para o time cruz-maltino. A partida terá início 15 minutos após o fim do jogo entre Tamoyo e Teresópolis/Comary, que se enfrentam às 20h, no mesmo local.
Apesar de saber das dificuldades para o jogo o treinador acredita que a equipe fará uma boa partida. “Esse certamente é o adversário mais forte do campeonato, mais bem preparado e os resultados deles mostram isso, mas eu acredito que nós podemos fazer um bom jogo e o resultado será consequência”, afirmou o treinador Ney Marcos.
O comandante cruz-maltino ainda lembra que a equipe foi bem no primeiro confronto contra o atual campeão carioca. “No jogo em Petrópolis, embora tenhamos perdido o resultado não foi o que se viu no jogo. Nós jogamos bem, mas desperdiçamos muitas chances, enquanto a ADDP é um time que sabe aproveitar as chances que tem. Mas, desde então nosso time já evoluiu bastante e acredito que vamos fazer um bom jogo”, explicou Ney.
O Vasco/Corrêas está na terceira colocação, com cinco pontos a mais que o quinto colocado, primeira equipe fora do grupo dos classificados e casa o time cruz-maltino conquiste uma vitória ficará muito perto de alcançar a classificação matemática para a fase semifinal.
Por Gustavo Baptista Soares