O futuro do lateral Diego Renan, o segundo jogador que mais entrou em campo no ano de 2014 pelo Cruzmaltino está indefinido. Foram 47 jogos na temporada. O jogador veio de empréstimo pelo Cruzeiro, e tem seu contrato se encerrando no dia 31 de dezembro. O lateral tem seu futuro incerto no ano de 2015, e garante que seus objetivos no Gigante da Colina foram alcançados.
''Essa temporada foi de muitos obstáculos para mim. Foi a primeira vez que joguei e morei no Rio. E assim como todos falam, foi uma grande experiência. Jogar em um clube grande como o Vasco em uma cidade fantástica como o Rio de Janeiro foi algo incrível. Conseguimos o objetivo de retornar à Série A, lugar onde o Vasco nunca deveria ter saído. Agora, é momento de descansar um pouco, curtir a família e aguardar o posicionamento da diretoria do Cruzeiro, do Vasco e resolver meu futuro com calma. Que 2015 seja um ano muito melhor'' - disse o lateral Diego Renan.
A nova gestão e o atual presidente Eurico Miranda assumem o comando do clube nesta terça-feira (02/11), em uma grande festa na sede náutica da Lagoa.